Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Policia civil executa mandado de prisão

video

A tarde hoje foi tensa, com a chegada de um camburão da policia civil e vários policiais fardados e apaisanas, a população se agitou na porta da delegacia pra ver do que se tratava, até que chegou a noticia de que o Juíz da comarca de Mirnzal acatou o pedido de prisão preventiva contra um suspeito de assassinato, o mesmo se encontrava foragido à alguns dias na cidade, sem esboçar nenhuma reação o mesmo foi conduzido até a delegacia regional de Pinheiros onde aguardará julgamento.
video

Policia Civil de Pinheiro prende forajido da justiça em Porto Rico do Maranhão, acusado de assassinato, curiosos se aglomeram na porta da delegacia para saber mais detalhes do caso.

Policia civil executa mandado de prisão


Policia prende rapaz acusado de assassinato que se refugiava em Porto Rico do Maranhao.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1º Ceminário da UMADEPRIM

No dia 24 de outubro do corrente ano, realizamos por meio da direção da UMADEPRIM (União de mocidade da Assembléia de Deus em Porto Rico do Marnhão)na pessoa do seu presidente, Pedro Enéias Morais Santo e do Vice Sóstenes Rabelo Gusmão, o 1º Ceminário com o tema: Namoro, noivado, casamento e sexo. Participaram do evento os preletores: Dick Farney Santos Silva (diácono); Oziel Rabelo Gomes (auxiliar); jodenilce Santos Rabelo (professora da classe discipulado e integrante do Círculo de Oração) e Israel Rabelo Gusmao (professor da classe jovens "Malaquias" e conselheiro da mocidade), no debate a plenário participou com perguntas e opiniões, discutidas por todos a luz da Palavra de Deus, nossa fonte de inspiração e regra de fé e prática. Dispomos de videos elaborados pela direção do trabalho, e assuntos tidos como polêmicos para a atualidade. Apesar do número de participantes não superar as expectativas, louvo a Deus pelos que compareceram, acreditando saírem mais convictos e certos de suas decisões em relação a união conjugal no Senhor. Sabendo que tudo que fizermos, tem que ser feito para a glória de Deus. Tivemos alguns opositores em relação ao tema, dizendo não ser propício a ocasião e o local, mais eu afirmo: "Se a igreja não os ensinarem, o mundo os ensinam." Cabem a nós a responsabilidade de ensinar nossos jovens os padrões estabelicidos pelo Criador para termos uma vida santa e irrepreensível, diante dos homens, e diante de Deus. Amém.

domingo, 25 de outubro de 2009

Fotos da minha familia na minha ksa





Hoje tivemos uma excelente aula na Escola Bíblica Dominical, o assunto tratado pelo comentarista, baseado na vida do rei Davi, trouxe a todos nós uma convicção a respeito do tempo de Deus em nossas vidas. Temos que esperar única e exclusivameste em Deus, pois Ele é o nosso protetor e matenedor, material e espiritual. Como professor da classe de jovens, "Malaquias", sinto-me honrado por Deus em esta a frente de uma classe composta por pessoas, que na atualidade, são os que mais sofre ataques de satanás,e poder levar a eles a esperança e a confiança, é um trabalho que faço com muito amor e carinho. E Deus, à frente de todos, nos garante a vitória. Amém.