Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

terça-feira, 18 de outubro de 2011

1º Mutirão da Caravana do Amor na AD do Parque Betel, Porto Rico do Maranhão - MA.

Aconteceu sábado, dia 15, o primeiro mutirão da Caravana do Amor na Congregação da AD, Parque Betel. O objetivo é construir um departamento infantil, secretaria, dois banheiros e um deposito. Nesse primeiro dia, os integrantes da Caravana do Amor, limparam o terreno, cavaram as valar para o alicerces e colocaram as pedras com argamassa. Além da sastifação de se trabalhar convicto de está fazendo a vontade de Deus, o trabalho em equipe nos uni em um sentimento de alegria e descontração. A Congregação da Betel e dirigida pelo irmão Zeca, auxiliado pelos irmão Pedro Enéias, Sóstenes Gusmão e Oziel Gomes, todos presentes na Caravana do Amor. O 2º Mutirão acontecerá no próximo sábado, dia 22, contamos com sua oração.
 Eita sol quente....rsrs

 Uma pausa pra foto...

 Cavando a vala

 Hora da merenda porque ninguem é de ferro...rsrs

 Calma Esmaille Junes

 Esvaziaram a panela na hora do almoço!


 Irmão Oziel Gomes.


Aguardamos todos os integrantes da Caravana do Amor para a próxima reunião no dia 22 do corrente mês na congregação da AD no Parque Betel para o próximo mutirão...


domingo, 16 de outubro de 2011

Distribuição de presentes no Dia das Crianças

Pré candidatos distribui presentes para crianças na cidade de Porto do Maranhão. No último dia 12, Dia das Crianças, foram distribuidos muitos presentes, em diversos locais da cidade. Aqui o pré candidato Neto do PRB usou a Praça da Bíblia como local de destribuição. Vários pais com seus filhos prestigiaram o evento na espectativa de ganhar um presente.







Pinheiro (MA) sedia a 1ª Consocial

Na conferência realizada no dia 14 do mês corrente, foram elaboradas propostas e eleitos os  delegados que irão representar a Regional de Pinheiro na 1ª Conferencia Estadual, em março de 2012.
E etapa regional da Consocial, que foi realizada no auditório da Escola Domingos Perdigão, no Bairro de Pacas, envolveu os demais  municípios das regiões da  Baixada maranhense, assim como o município de Porto Rico do Maranhão, o qual eu representava.
A sociedade pinheiense e dos municípios vizinhos participararam em peso. Porém, foi sentida a falta da classe política. Estiveram  presentes apenas o prefeito anfitrião, José Arlindo, e o prefeito de Guimarães, Pe. Wiliam.
A Conferência elegeu 30 delegados e encaminhará às propostas à Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social. O tema da Conferência é  “A sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública” , onde serão discutidos temas importantes como:
- Promover, incentivar e divulgar o debate e o desenvolvimento de novas idéias e conceitos sobre a participação social no acompanhamento e controle da gestão pública;
-Propor mecanismos de transparência e acesso a informações e dados públicos a ser implementados pelos órgãos e entidades públicas e fomentar o uso dessas informações e dados pela sociedade;

O objetivo geral da 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial, é promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático.
A cidade de Pinheiro esta de Parabéns! (Comentário de  Weliton Rezende no Blog do Controle Social)
 1ª Consocial

 Eu na 1ª Consocial
 Weliton Rezende dando entrevista

 Participantes da 1ª Consocial