Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fotos do PROJOVEM 2010 de Porto Rico do Maranhão-MA


Coordenador do PROJOVEM 2010 Israel Rabelo Gusmão em frente a sede do PROJOVEM.


Tema do PROJOVEM 2010 de Porto Rico do Maranhão-MA


Sede do PROJOVEM 2010 de Porto Rico do Maranhão-MA



Esmaille junes Lopes Coordenado do CRAS de Porto Rico do Maranhão-MA

Aconteceu nesta Quarta-feira dia 25/08/2010 a 1ª reunião do PROJOVEM 2010 de Porto Rico do Maranhão-MA, com as mães dos adolescentes cadastrados no programa. A reunião contou com a presenças da Sec. de Assistencia Social Srª Nilce de Jesus Farias, a Orientadora Social Srª Rosimar Pires, o Coordenador do CRAS Esmaille Junes Lopes, o Coordenador do PROJOVEM 2010 o Srº Israel Rabelo Gusmão, o Facilitador do PEOJOVEM e PETI o Srº Luis Carlos Protasio, o jovem estagiario e ex-aluno do PROJOVEM 2009 José Carlos Leite, a Coordenadora do Progama de Iguadade Racial Srª Dilce do Nascimento e demais integrante do CRAS.
O Coordenador do CRAS Esmaille Junes Lopes iniciou a reunião com um breve relatorio do PROJOVEM 2009, destacando os jovens que alcançaram êxitos, e hoje estão no mercado de trabalho.
A Sec. de Assistencia Social Srª Nilce de Jesus Faria orientou os pais e responsaveis dos adolescente da importancia do PROJOVEM, e especificou o funcionamento do mesmo, sua formação e implantação no Município. A Srª Rosimar Pires, Orientadora Social resaltou a importancia do PROJOVEM na inclusão do adolescente na sociedade, no mercado de trabalho e principalmente no círculo familiar, leu os nomes dos cadastrados e anunciou o inicio das atividades socio-educativas.O Coordenador do PROJOVEM o Srº Israel R. Gusmão frisou o objetivo do PROJOVEM, pediu o impenho de todos os pais e responsaveis, assim como da equipe do PROJOVEM, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário