Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

3ª GINCANA DA UAMDEPRIM 2010

UMADEPRIM 2010

 3ª Gincana 
Livro Bíblico: Jonas
Tema:Não fuja das suas responsabilidades de pregar.

Pedro Enéias dando os últimos retoques antes da gincana.

Vice presidente: Sóstenes Gusmão

 Laelso Leal Lobato representando o logotipo da UMADEPRM, equipe: Jovens Valorosos

 Equipe: Shkná representando Jonas no porão do navio.

 Josivande Monteiro vice lider da equipe Jesus o Deus que eu amo, Laelso Leal Lobato líder da equipe Jovens Valorosos, Pedro Eneias Morais Santos presidente da UMADEPRIM, Sóstenes Rabelo Gusmão vice presidente da UMADEPRIM, Nádia Costa Rabelo líder da equipe Jesus o Deus que eu amo, Esmaille Junes Lopes Juri da Gincana e eu, Israel Rabelo Gusmão juri tambem.

 Mesa composta pelo Juri

Esmaille ao lado da gafarra  tomando um cafezinho.


Um comentário:

  1. POR ANO TEMOS 4 GIINCANA BIBLICA NA UMADEPRIM, A 1ª FOI NO LIVRO DE ESTER QUE VENCEU FOI A EQUIPE, JESUS O DEUS QUE AMO, A 2ª FOI NO LIVRO DE NEEMIAS QUE VENCEU FOI A EQUIPE: SHEKNÁ, A 3ª FOI NO LIVRO DE JONAS QUEM VENCEU FOI A EQUIPE: JOVESNS VALOROSOS... AGORA EM DEZEMBRO TEREMOS A GRANDE FINAL ... QUAL SERÁ A CAMPEA EM 2010... ESTUDE BASTENTE O LIVRO 1 E 2 TIMEOTEO... E SUA EQUIPE SERÁ PRIMIADA....

    ResponderExcluir