Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1º Audiência Pública em Porto Rico do Maranhão.

Aconteceu agora pela manhã (dia 17/11/2011) no Centro de Eventos localizados na Av. Castelo Branco s/n, Porto Rico do Maranhão a 1º Audiência Pública. Os Recursos só poderão ser emendados nos seguintes programas:
  1. 8581 - Estruturação da rede de Serviços de Atenção Básicas de Saúde;
  2. 7652 - Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Agravos:
  3. 00FA - Apoio à Recuperação de Rede Física e Escola Pública;
  4. 12KU - Implantação de Escolas para Educação Infantil;
  5. 8611 - Apoio ao Pequeno e Médio Produtor Agropecuário (Patrulha Mecânica);
  6. 12NR - Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais para Municípios com até 50.000 habitantes;
  7. 1D73 - Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (Infraestrutura Urbana) e
  8. 8348 - Apoio a Obras Preventivas de Desatres.

 Os participamtes que representavam o Poder Público (Vereadores e Secretários Municipais), Associações, Conselhos Municipais e a Sociedade Civil, foram divididos em 04 (quatro) Grupos que após Apreciações e Deliberações votaram e escolheram o PROGRAMA 12KU - Implantação de Escolas para Educação Infantil.

É sabidos que todos estes Programas são de necessidades em nosso município, mais em se tratando de carater de urgência, o município necessita de uma Escola Infantil, visto que a Pré-Escola funciona em um pédrio alugado não estruturado para o devido fim. Os vereadores presentes se comprometeram em cobrar dos orgãos competentes o cumprimentos deste programa, assim como a Sociedade Civil estará acompanhando de perto através dos mecanismo legais que esta dispõe.
Grupos deliberando sobre os programas.
Secretária de Governo Carlita Morais
Sociedade Civil juntamente com o poder público discute sobre qual Programas será beneficiado com o recurso do Governo Federal.
Sec. de Saúde Rosa Saucher, Vereador Magnaldo Santos, Sec. de Governo Carlita Morais, Sec. de Obras Martins, Vereador Aguinildo e Vereador Nando.
Secretária de Governo Carlita Morais inicia Audiência Pública lendo a listas dos Projetos que votados na Câmara Municipal podem receber os recursos.

Após eleição e aprovação do programa escolhido pela maioria, foi lavrada a ata de reunião, que após lida e apreciada foi devidamente assinada pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário