Total de visualizações

Salvação

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"...Mt 11.28

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eleições Municipais de Porto Rico do Maranhão

As eleições municipais de Porto Rico do Maranhão vai contar com a participação de jovens candidatos que vão ajudar a acirrar a disputa por uma vaga na Câmara Municipal. Motivados por idéias inovadoras e uma disposição que faz jus aos poucos anos ainda vividos, os candidatos mais jovens da nossa cidade vem crescendo significativamente a cada nova eleição. Segundo os números, em 2008 os candidatos que tinham de 18 a 20 anos somavam um total de 163 jovens. Já nas atuais eleições, esta mesma faixa etária já acumula 237 novos futuros políticos.


Joysi Fonseca é Coordenadora pedagógica da FAENTEPRE, Micro Empresária, Funcionária Pública, Membro da Igreja Assembleia de Deus, Coordenadora de eventos da área 21 em São Luis e integrante do Grupo de Evangelismo Regaste.

Pedro Enéias é Funcionário Público, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Superitendente da EBD, Coordenador do Projeto Social Caravana do Amor.

Marnio Passinho é Funcionáro público, Micro Empresário, Membro da Igreja vangélica Assembleia de Deus, Componente da Banda Átrio.

Lemos é Funcionário público,  Membro da Igreja vangélica Assembleia de Deus, Componente da Banda Átrio.

NÃO VOTE NULO!!
O certo é que votar nulo não leva a lugar nenhum. toda campanha eleitoral tem suas propostas(na maioria nao são cumpridas), mais essa do voto nulo, playboizinho metido a anarquista vem aqui e fala: 'Vote nulo, vote nulo', mais qual é a moral? só para mostrar que eu sou revoltado? isso vai ajudar a melhorar o país? É claro que não, isso só vai mostrar o quanto a pessoa é ignorante anulando o seu voto. Por isso vamos aderir a campanha NÃO VOTE NULO, NÃO JOGUE FORA, EMBORA QUE PEQUENA A SUA OPORTUNIDADE DE TENTAR FAZER UM PAÍS MELHOR. E para aqueles que se dizem anarquistas e não sei mais o que, por que invés de ficar postando besteiras na net, não se organizem, ajudem a quem precisa, por que ficar na frente da tela de um computador, criticando e dizendo ser tal coisa que nao é, é muito fácil. Agir e tentar mudar dai é outra coisa que nao diz respeito a essas poessoas desocupadas.

As eleições municipais de 2012 vão acontecer no próximo dia 07 de Outubro em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário